A Cielo não é mais um meio disponível para integração nas lojas virtuais do Terra, porém sabemos que muitos clientes antigos ainda utilizam a integração. Portanto se você ainda estiver usando este meio de pagamento, veja aqui mais detalhes sobre sua configuração de meios de pagamento e bandeiras disponíveis:


Fica a dica: recomendamos você atualizar para os meios de pagamento oferecidos atualmente pelo Terra, o que acha? Quem sabe considerar usar o Mercado Pago? Clique aqui para ver mais detalhes:


A Cielo tem várias opções de pagamento para que você ofereça aos seus clientes. Para poder configurá-las, acesse seu painel e clique na aba Configurações.


meiosdepagamento-cielo-configuracoes


Conheça cada uma delas:


Boleto

Esta opção só poderá ser oferecida a clientes da Cielo que criaram o usuário com dados de uma conta de pessoa jurídica e que a conta seja no Banco do Brasil ou no Bradesco. É possível configurar no painel da Cielo qual é o valor mínimo aceitável para pagamento com boleto, além de poder oferecer um desconto para aqueles clientes que optarem por utilizar esta forma de pagamento.


meiosdepagamento-cielo-descontoboletomeiosdepagamento-cielo-boleto


Cartão de Crédito

O checkout da Cielo aceita as principais bandeiras de crédito do Brasil e do mundo, que seriam: Visa, MasterCard, American Express, Diners, Discover, JCB e Aura. No painel da Cielo você poderá configurar quais bandeiras irá disponibilizar na sua loja e em até quantas vezes o pagamento poderá ser dividido com cada uma delas. Além de poder atribuir um valor mínimo para cada parcela.


meiosdepagamento-cielo-creditomeiosdepagamento-cielo-creditoparcela


Cartão de Débito

Seu cliente poderá utilizar seu cartão de débito Visa ou MasterCard para realizar transações. Ao selecionar a opção no checkout Cielo, deverá ingresar ao seu Home banking, digitar a senha do cartão, esperar que o banco confirme a senha e só depois a transação é tida como finalizada.

meiosdepagamento-cielo-debito


Débito Online

Ofereça também a opção de débito direto na conta do seu cliente, que só poderá ser realizado se você tiver uma conta no Banco do Brasil ou no Bradesco. Você pode oferecer um desconto para aqueles que optarem por esta forma de pagamento.


  • meiosdepagamento-cielo-debitoonlinemeiosdepagamento-cielo-debitoonlinedesconto



Para maiores informações, entre em contato diretamente com o suporte da Cielo.