O JivoChat é uma ferramenta de negócios completa que permite que você se comunique com seus clientes via chat ao vivo, telefone ou e-mail. 


Obtenha o código de instalação do JivoChat

1. Crie sua conta grátis em: https://www.jivochat.com.br/

2. Para copiar o código de instalação, vá em Ajustes > Canais > Configurações > Instalação
E copie o código que aparecerá clicando em Copiar para área de trabalho




Configurar etiqueta JivoChat no Google Tag manager

1. Faça login na sua conta Google Tag Manager, caso ainda não tenha uma, crie sua conta grátis https://tagmanager.google.com/

2. Vincule o gerenciador Google Tag Manager à sua loja virtual, veja o passo a passo clicando aqui

3. No menu superior, clique em Espaços de trabalho e no menu lateral, selecione a opção Visão geral e clique em Adicionar uma nova Tag



4. Adicione o título desejado, e clique em Escolha o tipo de tag para iniciar a configuração desça até a opção Personalizar e selecione HTLM personalizado



5. Cole o código de instalação do JivoChat e marque a opção Suporte para document.write abaixo e clique no botão azul Salvar.



6. Desça até a sessão Acionamento e selecione a opção all pages para que o chat apareça em todas as páginas da sua loja virtual. 



7. Clique no botão superior azul Salvar e dentro de poucos segundos o chat aparecerá em todas as páginas da sua loja virtual. 


8. Faça login em JivoChat, no menu lateral selecione Central de Atendimento para responder mensagens que seus clientes encaminharam.