A Cielo não é mais um meio disponível para integração nas lojas virtuais do Terra, porém sabemos que muitos clientes antigos ainda utilizam a integração. Portanto realizou vendas e quer saber como buscar seu dinheiro lá na Cielo?

É bem fácil, vamos lá: primeiramente acesse https://cieloecommerce.cielo.com.br/backoffice e preencha seu usuário e senha.


Lembre-se: não damos suporte para este meio de pagamento e infelizmente não temos informação atualizada sobre ele. Se você ainda utiliza a Cielo como meio de pagamento na sua loja virtual e possui mais dúvidas além das que são explicadas neste tutorial, comunique-se diretamente com a Cielo, tudo bem?


cielo-backoffice-ingresar


Estando dentro do Backoffice da Cielo clique na aba Pedidos, onde você terá acesso a todos os seus pedidos. Veja que você conta com várias opções para filtrá-los.


cielo-backoffice-pedidos


Ao identificar o pedido, clique no sinal + que aparece na frente de cada um deles e abrirá uma nova página. Veja que aparecem todas as informações da venda e é onde você encontrará o botão Capturar para receber o valor. Você tem até 15 dias para capturar a venda e é quando a captura é realizada que o valor é agendado para pagamento.


cielo-backoffice-capturarvenda


Para entender melhor como utilizar o Backoffice da Cielo, cliquei aqui.