Esta opção se encontra no menu Configuração, em Meios de envio. Ela te permitirá combinar diretamente com o cliente a entrega da sua compra. Escolha entre enviar o produto ou combinar a retirada em um determinado lugar. 


A opção sempre vem ativada automaticamente e será aplicada para todos os países que você oferece o frete, configurados anteriormente nas opcões de envio. Se você não a quiser habilitada, desative-a clicando em global-boton-desactivar. Para editá-la clique em global-boton-editar e complete os dados solicitados:


envios-coordinarconelcliente



•    Nome da opção de envio: o nome inserido aqui aparecerá no momento em que o cliente deve selecionar uma opção de envio para os produtos que tenha comprado. Ex.: “Retirar na loja, Express, Moto, etc.". Coloque o nome que você quiser, tanto letras como números.


•    Instruções para o cliente: o texto que seja inserido aqui aparecerá para guiar o cliente no processo de retirada dos seus produtos.

A plataforma já vem com um texto de exemplo ("A forma de envio será combinada entre o comprador e loja após a finalização do processo de compra”), mas você pode utilizar o texto que quiser.


•    Informe onde será oferecido: marque em qual ou quais países (dos que você já adicionou anteriormente nas opções de envio) você oferecerá a opção 'Combinar envio com o cliente'.


Por último clique em global-boton-guardarazul e o 'Combinar envio com o cliente' ficará ativado para os países selecionados anteriormente.