Dentro do editor você pode acessar as "Opções de Rodapé" clicando sobre o rodapé da sua loja. Entre todas as opções disponíveis, existe um campo específico para completar com as Políticas de Trocas e devoluções para seus produtos.

 

Estas políticas se referem a como a sua marca atuará quando um cliente precisa devolver ou trocar um produto que comprou na sua loja. Não é obrigatório ter uma política de devoluções para criar a sua loja na plataforma. Porém, desenvolver uma boa política de trocas e devoluções e incluí-la na sua página evitará muitas dores de cabeça no futuro. (E acredite que sabemos muito bem do que estamos falando!) 


Para editar as Opções de Rodapé, clique no ultimo quadro que aparece no Editor da sua loja virtual, debaixo de toda a informação: 

 

mitienda-piedepagina

 

Ao clicar, se abrirá uma pequena janela de rodapé. Escolha a opção “Editar Rodapé” 

 

 

Dentro das opções de rodapé, vá até a seção “Legais” e ative a opção “Políticas de Devolução”: 

 

 

Clicando sobre o título “Políticas de Devolução”, se abrirá um novo quadro dentro do qual você poderá escrever as suas condições para trocas e devoluções de produtos.   

 

 

 

Para salvar o texto redigido, lembre-se de clicar no ícone  global-icono-ticverde.


Se você não informar um texto específico, mas deixar ativada a opção “Políticas de Devolução”, os clientes verão um texto predeterminado que a plataforma oferece. Os textos predeterminados que oferecemos são a caráter de exemplo e não possuem nenhum marco legal. Portanto, ao utilizar os textos modelo, você estará automaticamente aceitando estes termos.